Para quem conhece o Software para Relógio de Ponto DMP Advance Ponto, sabe que existe alguns detalhes para fazer a sua instalação. Como eu tive dificuldades para fazer uma "simples" troca de máquina vou postar aqui os erros e soluções que tive que encarar.
A instalação:
Acesse a pasta DMPAdvance_MultiBanco_4.04.0005 e clique no arquivo arquivo Setup.exe.
Agora clique no botão Avançar
Informe o nome de usuário e da organização e clique em Avançar
Confirme a pasta de instalação e clique novamente em Avança
Na tela de detalhes clique em Instalar
Aguarde o processo de instalação
Depois clique em concluir
Abra o sistema e configure a conexão com o banco de dados.
Crie uma pasta na rede e dê permissão de acesso total para todos os usuário do AD que irão utilizar o sitema. Informe os caminhos na janela Pasta do Sistema
Depois faça o Autenticação da sua versão com a DIMEP clicando em autenticação automática - online.
Na tela de autenticação role a barra de rolagem até o final da página e clique em "Caso já seja nosso cliente, clique aqui."
Informe o CNPJ da empresa e a senha
Se o sistema apresentar o erro abaixo:
Ocorreu um erro no programa DMPadvance.
Se o problema persistir, por favor, entre em contato
com a DIMEP pelo telefone + 55 11 3646-4000
ou fax + 55 11 3646-4071 e informe os seguintes dados:
Versão: 4.04.0005
Rotina: frmConexaoREP.btnConectar_Click
Código do erro: 372
Descrição do erro: Failed to load control 'REP_BT' from REP_Batch.ocx. Your version of REP_Batch.ocx may be outdated. Make sure you are using the version of the control that was provided with your application.
Vá na pasta DMPREP_6.00.0014 e bara o arquivo Data1.cab (precisa do Winrar para isso).
Extraia o arquivo REP_Batch.ocx para a pasta c:\windows\system32
ou instale a versão DMPREP 6.00 clicando no arquivo setup.exe
Espero ter ajudado.
Comentários